Creche

Educação de cães baseada em reforço positivo.

Organizamos nossa proposta de creche por meio de uma abordagem que entrelaça a vida cotidiana, o brincar e a forma como os cães descobrem e interpretam o mundo.

Nossos projetos e atividades nascem olhando para o bem-estar dos nossos alunos e nossa visão busca proporcionar uma experiência positiva que melhore a relação dos tutores e seus cães.

Adestramento Positivo

Câmera 24h

Cronograma de Atividades

Enriquecimento Ambiental

Equipe Treinada

Piscina Recreativa

Serviço oferecido de segunda à sexta, das 07:00 às 20:00. Seu cão passará o dia monitorado por uma equipe treinada enquanto brinca e realiza uma série de atividades junto de outros cães. ​ Nossa programação diária conta sempre com atividades variadas para todos os alunos.

Veja as atividades por horários:

Entrada e recepção dos novos cachorros Horário de maior estimulação física, por ser o momento em que os cães estão com mais energia. Cada cão é respeitado individualmente no que se refere às suas limitações e preferências. Ex.: brincadeiras com bolinha, passeios e corridas na rua e no parque, etc.

Pausa para almoço e descanso Os cães são divididos em grupos pequenos para almoçarem em um ambiente tranquilo e próprio para esse fim. Somente será oferecido ao cão o alimento que seu dono enviar de casa.

Estimulação Mental e Enriquecimento Ambiental Horário de maior estimulação mental e enriquecimento ambiental por meio de atividades como “Caça ao Petisco”, quebra-cabeças, ensino de comandos de forma lúdica, correção de problemas comportamentais, etc.

Banho a seco, jantar e saída O banho a seco* é uma cortesia do Parque dos Cães oferecida a todos os nossos clientes. Sempre feito no final do dia, escovamos os pelos e dentes, limpamos as patas e ouvidos e aproveitamos para inspecionar toda a pele do animal para garantir que tudo está bem com o cão.

A partir de um olhar atento a linguagem dos cães, nossos educadores desenvolvem as rotinas de forma ética e respeitosa. Para cada rotina, há intencionalidade e condução do educador e o olhar atento que fornece elementos para a continuidade da mesma.

Esta forma mais respeitosa e sistêmica de conceber as rotinas possibilita a construção de um vinculo estruturado entre creche, aluno e tutor, evidenciando aprendizagens de forma a motivar os cães a realizarem as atividades.

Conheça abaixo os princípios norteadores da abordagem da Nature Dog House:

Leonardo Ogata

Adestrador brasileiro

Turid Rugaas

Escritora e Adestradora Norueguesa

Eslen Delanogare

Neurocientista brasileiro

B. F.Skinner

Behaviorista americano

Karen Pryor

Escritora e adestradora americana

Felipe Silveira

Adestrador brasileiro

Regras de admissão

A fim de garantir a qualidade dos nossos serviços e a convivência saudável dos cães, algumas medidas preventivas devem ser seguidas:

Vacinas: V8, raiva, tosse dos canis e giárdia são obrogatórias. Aceitamos filhotes apenas após o fim do ciclo vacinal. Visitas e adptações são agendadas somente mediante comprovação de vacinação anterior.

Castração: Todos os cães machos com mais de 6 meses devem ser, obrigatoriamente, castrados. Fêmeas não podem frequentar no período do cio.

Agressividade: Não aceitamos cães que demonstrem agressividade em relação a outros cães ou pessoas. Acreditamos que todo cão pode aprender a conviver de forma amistosa com outros cães e pessoas e para isso, indicamos adestradores para uma avaliação.

Antipulgas: Todos os meses, fazemos a aplicação de antipulgas* em todos os cães que frequentam nosso Day Care. Em clientes de hospedagem, a aplicação será feita no check-in.

Exame parasitológico: Todos os cães que frequentam nosso day care ou hospedagem estão sujeitos a realização do exame parasitológico obrigatório.

Entre em contato e consulte as regras e orçamentos.